Ushuaia – Parte 2

Ushuaia – Parte 2 – 24 a 27 de dezembro de 2011

 
Voltamos ao fim do mundo pro Natal, nos demos o luxo de passar esta época em hotel e, por sinal, a Hosteria del Recodo foi um dos melhores custo/benefício. Tinha até aquecimento no piso do banheiro, um luxo só. A ceia da véspera de Natal passamos com a Mailyn, prima do Julio, acompanhada de seu namorado Marcos. Procuramos um restaurante para a ceia, mas quase todos os restaurantes da cidade estavam fechados, depois de muita busca finalmente encontramos um com uma vista incrível da cidade, o preço foi salgado, mas muito gostoso, tivemos uma agradável noite de conversa até o sono bater depois de tanto comer.

 

Marcos e Mailyn na véspera de Natal

 

Dia do natal, estávamos aguardando para que meu pai Rogério, vulgo Zezo, e seus amigos, Janio e Marcelo Timm chegassem. Enquanto aguardávamos, conhecemos um simpático casal de brasileiros, nos entretemos tanto na conversa que a espera passou despercebida e ao fim do dia eles chegaram. Estavam muito cansados, mas felizes como adolescentes, fizeram uma difícil viajem enfrentando os ventos da Patagonia, mas enfim chegaram ao fim do mundo.

 

Os motociclistas: Janio, Zezo e Timm.

 

Pai da Hanna (Zezo), Hanna e Julio no Ushuaia

 

No dia seguinte fizemos o passeio pela cidade, acompanhamos os novatos no fim do mundo nas compras de lembrancinhas para a família e fomos ao Cerro Martial. Os meninos se empolgaram e resolveram ir mais além e caminhar um pouco pela neve. Fiquei aguardando, tirando algumas fotos deles, fazendo meu pequeno boneco de neve. O tempo começou a fechar, a chuva começou a cair e se transformar em neve. Depois de alguns minutos resolvi descer para esperar eles no pé da montanha. Chegaram felizes, rastros de bunda molhada indicando que a descida não foi assim tão fácil. Não me pergunte quem enganchou em quem no esqui bunda.

 

Subindo o Cerro Martial

 

Cerro Martial, Ushuaia

 

Uma resposta

  1. e aí caras

    aqui é o guilherme filho do paulo, que voces encontraram nas termas de pozones no chile.
    gostaria de manter contato com voces, parece uma viagem muito legal me adicionem no facebook aí: Guilherme Caye

    abraços

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: