Torres, 02 de agosto de 2011
Partimos com muita sorte, muito sol e muito sono, pois estávamos ansiosos para começar a nossa trip e acordamos muito cedo. Alguns nos perguntaram: “por que ir a Torres?”, dizendo que não havia nada muito interessante, mas discordamos totalmente. O visual é bem diferente do que estamos acostumados em Florianópolis.
Assim que chegamos a Torres fomos direto à prainha, onde o Julio se surpreendeu com a paisagem. Ventava muito e as ondas “vaporizavam” formando arco íris. Visitamos e recomendamos o Morro do Farol, o Morro das Furnas, o Parque e a Praia da Guarita, onde tem a Torre Sul, que é lindíssima, a Lagoa do Violão e a Praia dos Molhes com a assustadora ponte pênsil, na qual a Hanna não teve coragem de atravessar, hehehe. As trilhas dos morros são fantásticas, das quais pode-se ver todos os arredores e praias de Torres. Nota 10.
Tentamos fazer o passeio de barco, mas era necessário formar uma turma de vinte pessoas, pena que não foi possível. O barco vai até a ilha dos lobos e dá para ver os lobos Marinhos. Também nesta época do ano é possível ver baleias que vem para comer os lobinhos… não vai ser dessa vez que vamos ver este banquete.
Procuramos camping para ficar, mas esta época do ano estavam todos fechados (pra não dizer abandonados) e, como banho faz parte de uma de nossas necessidades, resolvemos ficar no hotel Costa DalPiaz… aprovadíssimo.
Curiosidade… alguém sabe o que é isso na próxima foto? Encontramos este “treco” na entrada da praia da Guarita. Surpresa total. Batemos fotos e filmamos. O treco se mexia em grupo… muito loco.
Curiosidade número 2: O Julio está feliz que descobriu que se lavar bem entre os dedos do pé, as chances de ter chulé diminuem em 80%, ensinamentos do Beakman. Essa teoria foi comprovada após um dia inteiro de caminhadas, e o melhor que a solução para os outro 20% está no clássico talco granado. Jantamos um X-salada pequeno, mas acho que eles não tem muita noção de tamanho, nem chegamos na metade… o bom é que teremos almoço para o outro dia.
Hoje 03/08/2011 estamos indo para Cambara do Sul.
Filed under: Torres |
Que visuuuu!!!!!
Lindo meismu!!!
heheheheheeh
Se cuidem criançasss!!!!
bjussss
wow! as paisagens são surpreendentes mesmo!
quando forem a POA, experimentem o X do Cavanhas ou o da Tia Zefa! Os dois são deliciosos!
beeejo
Não dava para fritar aquelas larvinhas?
Legal o visual, realmente é surpreendente, mas o que mais me agradou foi aquela porção de petiscos de vermes, ISSO AI COM UM ARROZ FICA UMA DELÍCIA.
Hehehe… nem arriscamos… mas acho que qualquer coisa frita com manteiga fica bom! Abração pra vocês! Logo chegamos em Santiago do RS.
Oi queridos… adorei isso aqui, de certa forma vocês estão nos levando juntos…
Sorte e felicidade !!!
Beijão
(vou mostrar isso aqui pro Alex)
É sempre bom ter os amigos junto de nós! Ficamos felizes por estarem acompanhando. Beijos. Manda um beijinho pro João Mantena.
Cara, Torres, que saudade!!!
Pena que não rolou de irmos juntos no festival de Balonismo esse ano. Eu morava perto da Lagoa do Violão, ali no centro na Av. Barão do Rio Branco. Legal ver essas fotos.
Sucesso aí casal!
Muito bonita a cidade!! Não deixa de ir no ano que vem então!!! abraço