Laguna Blanca, 2 a 4 de outubro de 2011.
Catarina seguiu viajem conosco para Laguna Blanca. Descobrimos este lugar em um folder que ganhamos em Itaipu. Tinha uma foto bem pequena, olhamos e dissemos: “Temos que ir neste lugar… onde fica?” Acho que a melhor forma de descobrir os melhores lugares de um país é perguntando aos locais.
Chegamos então naquele pedaço de paraíso no entardecer. Areia branca, sol dourado e águas cristalinas. Tiramos os sapatos e sentimos a água morna da lagoa. Conhecemos Laura, uma alemã e Martin, um tcheco, as duas únicas pessoas que estavam no camping.
Durante a noite tivemos a companhia de um sapo gigante de gordo que apelidamos de Don Ramón. Para quem não sabe, Don Ramón é o Seu Madruga do Chaves! Ahn ahn…. sacou? Divertimo-nos muito dando insetos para ele comer. Foram mais de dez incluindo uma cigarra enorme.
No dia seguinte era para seguirmos viajem, mas estava tão bom que decidimos ficar uma noite mais. Durante o dia a água fica num tom azul maravilhoso. Passeamos de caiaque, pedalinho, mergulhamos de snorquel e ficamos horas apreciando a paisagem. Um dia pra lá de zen.
Filed under: Laguna Blanca |
Pô, pelas fotos deve ser lindo mesmo o lugar hein?!
E impressionante como a gente aqui, coladinho, não sabe desse tipo de lugar e a tchurma da Zooropa manja tuuuuuuudo!
Demais… era num lugar assim q eu tava precisando de umas férias… tem chalés por lá ou tem q ser na barraca mesmo???
Saudades de vcsss….
bjusss